Olá Cuecada!!!!

Vamos falar um pouco sobre homens e suas cuecas, será que é verdade?


Homem Moderno

É o tipo de homem que não gosta de ficar parado. Os modelos boxers (cueca box) são os preferidos. Esse é o cara que precisa de conforto aliado à liberdade de movimento. Um detalhe importante desse grupo: os elásticos são trabalhados. Constantemente à mostra, as Zorbas funcionam como uma extensão da roupa de fora. 

 Homem Romântico 


O homem romântico é aquele que adora surpreender. Para ele, a textura do tecido é mais importante que o corte ou a cor. A Linha Modal é perfeita para este tipo, porque o tecido passa a sensação de pele sobre pele. A Modal é uma das mais populares nesse grupo. 

 Homem Vaidoso 


São homens que adoram cuidar do corpo. O homem vaidoso não tem medo de ousar, é ávido por novidade. Para esse tipo, a Zorba Bambu, que possui característica desodorante, acompanha a temperatura do corpo e evita a proliferação de bactérias. É uma ótima recomendação. 

Homem Prático 


Conforto e praticidade. É isso o que essa categoria busca, acima de qualquer coisa. O homem prático gosta de acordar pela manhã e não ter muito trabalho para decidir que Zorba vai vestir. Pra ele, a Boxer Seamless, sem costuras e de algodão, é uma boa pedida.

E Você é qual?


Fonte: http://vadezorba.com.br/




0 comentários:

Postar um comentário