O que dar e como dar presente para ELES (Homens)?

Muita gente enlouquece quando o assunto é dar presentes para homem. As opções no mercado para eles, se comparadas com as mulheres, são mais reduzidas. Porém, não é por isso que você não vai se preocupar com um presente criativo e que ele possa gostar, seja namorada, familiar ou amigo. O que o homem gosta de ganhar? Que presente dar para ele? São perguntas que sempre surgem.
Geralmente, homens são mais práticos e gostam daqueles presentes que são “coisas” que eles estão precisando e que comprariam mais cedo ou mais tarde. Por exemplo, o tênis dele está rasgado, horroroso, velho, ou seja, ele está precisando de um tênis novo! Um bom presente, portanto, é dar um tênis, já que é o que ele está precisando está um caco. Ele não vai precisar comprar e vai adorar! Não tem jeito de errar.
Outra dica importante na hora de pensar em presentes para homens é se projetar o presente na pessoa, procurar saber o que gosta, o que usa, o que costuma fazer cotidianamente e as características da pessoa. Isso ajuda muito na hora de dar um presente. Portanto, veja qual é o estilo do homem que será presenteado! O que ele faz? O que ele gosta? Quais “hobbies” ele possui? Qual o estilo dele? São perguntas que ajudam a pensar no presente. É um tipo de homem que adora fazer ciclismo? Esse vai amar acessórios e tudo que contribua para sua prática de ciclismo, como sapatilhas, roupas de esportes, por exemplo. É um homem que adora filmes? Vai amar “box” de filmes clássicos do cinema, como Rambo, De volta para o futuro, entre outros. Ele adora futebol? Vai adorar aquela camisa do time favorito! Ou até mesmo, uma camisa oficial do Brasil!
Caso seja aquele tipo de homem que sempre anda maravilhoso, perfumado e bem arrumado [Aliás, todo homem deveria andar assim!] O chamado “metrosexual”! (Ao contrário do que muitos pensam, ser “metrosexual” não é ter uma preocupação excessiva com a moda, com a forma de vestir, mas gostar de andar alinhado e isso não ser um problema para ele (como é para muitos homens). Gosta de investir parte de seu tempo em seu estilo e aparência. Para esse tipo de homem, há uma pitada de sofisticação no seu modo de ser. Roupas, sapatos, óculos escuros e bons perfumes podem ser ótimas opções.
Apesar dos homens, muitas vezes, serem muito práticos, não pense que eles não gostam de ser surpreendidos e de coisas criativas! Faça embrulhos divertidos e criativos que vai ver como eles ficam com “carinha de bobo” abrindo o presente! Use sua criatividade, inove e monte um embrulho que combine com ele e que seja super criativo. Eles adoram isso, especialmente se o presente for da namorada (o).
Dessa maneira, o que poderia parecer um “bicho de sete cabeças” na hora de presentear fica muito fácil e divertido! É só você prestar atenção no estilo desse homem que será presenteado! Divirta-se, presenteie e acerte!

Eu por exemplo, adoro ganhar, cds, dvds, roupas, vinhos, perfume e coisas úteis, não curto ganhar chocolates, flores ou coisas de usar na hora, até por que adoro lembrar. Fica a Dica!!! rsrsrrss

Gostou da Matéria? Deixe um comentário!




0 comentários:

Postar um comentário