A Upman é a responsável pela novidade que promete fazer sucesso no próximo Dia dos Namorados. A empresa que já possui um grande catálogo que abrange boa parte do underwear masculino sempre apostou na tecnologia para desenvolver seus produtos.

Depois de criar peças que liberam aromas diferentes em contato com a pele, a marca inova mais uma vez e lança uma cueca que muda de cor. Batizada de “Upman Premium Thermochromatic”, a peça faz parte da coleção “Sonoridade”, do inverno 2012.

A novidade chega ao mercado em uma edição exclusivíssima, limitada a mil peças numeradas. Além disso, o catálogo da empresa informa que as peças prezam pelo conforto por serem confeccionadas em algodão egípcio, um dos fios mais finos e macios do mercado, produzido no Vale do Rio Nilo.

A tecnologia termocromática faz com que a cueca mude de cor quando submetida a temperaturas superiores de 37 °C. Originalmente o modelo boxer é azul, mas a peça pode ficar branca com o calor das mãos ou de um sopro. A cueca volta à sua cor original logo após o resfriamento.

Agora já existe uma maneira de saber se as coisas realmente estão quentes entre o casal sem precisar consultar ninguém: basta conferir a cor da cueca do parceiro e deixar o clima ferver!

Gostou da Matéria? Deixe um comentário!

0 comentários:

Postar um comentário