terça-feira

Moda Inverno Men 2012

Roupa Inverno Masculina

Roupas de Inverno Masculina
Quem disse que são só as mulheres que gostam de moda esta muito enganado, pois os homens também estão nesse mundo da moda e cada vez estão seguindo as tendências e andando conforme a moda indica. Por esse motivo nós trouxemos as novas tendências para os homens que adoram se vestir bem e conquistar as mulheres.
Peças de inverno:
Sem duvidas uma peça que nunca sai de moda é a jaqueta de couro que combina com qualquer estilo e pode ser encontrada em diversas cores. As blusas de malha também são uma boa idéia, pode ser usada naqueles dias de não muito frio ou acompanhadas de uma jaqueta se for o caso. As calças e os tênis como sempre não saem de moda, esses dois itens são básicos mais indispensáveis no look masculino e conforme o modelo combinam com diversas ocasiões. O estilo militar está presente em grande parte das peças masculinas como casacos em tons de verde, cinza e preto.

Para homens que usam ternos, saibam que a moda é usá-los bem ajustados com o corte perfeito e a cintura marcada. As cores são escuras e a calça sempre combinando com o paletó. Blusas de malha com gola olímpica também esta na moda.

Sobretudo também é uma ótima peça, não são somente as mulheres que gostam, os homens também aderiram a essa moda.
Paletós e suéteres em xadrez e estilos étnicos também caem super bem nesse inverno.Roupa de Inverno Masculina

Roupa Inverno Masculina

Roupas de Inverno Masculina


Sapatos para o inverno:
Temos vários modelos que combinam com o estilo de cada homem e o primeiro modelo que vamos falar é do sapato social que podemos encontrar com o formato do bico redondo ou quadrado e os sapatos semelhantes aos modelos dos militares. Os sapatos que prometem ser a moda é os de bico finos e bem estreitos, são aqueles com o formato semelhante a um triangulo. Para quem gosta de usar tênis temos duas tendências os sapatênis e os tênis de cano médio com volume acentuado para os mais esportistas. Para os mais jovens temos os sapatos em néon que vai fazer você chamar atenção por onde passar. Quanto as meias a cor mais usada com o sapatos é o preto e com os tênis é o branco.
Roupa de Inverno Masculina

Roupa Inverno Masculina

Roupas de Inverno Masculina

Cachecóis:
Os cachecóis são acessórios que os homens também podem usar, mas é claro que eles são bem mais discretos que as mulheres, por isso usam os tons mais neutros de cachecol, mas é claro que nada impede que o homem use cores que chamam mais atenção, vai do gosto de cada um. Cintos também são acessórios muito usados pelos homens, assim como relógios que são indispensáveis em qualquer estação.
Roupa de Inverno Masculina

0 comentários:

Postar um comentário