segunda-feira

O Boom Na Moda Intima!!

A Roupa íntima masculina de marca está vivendo um verdadeiro e próprio boom, graças ao uso de materiais cada vez mais inovadores e à apresentação de criações de design sempre mais atraentes. Hoje você poderá encontrar a desde a última coleção de lingerie masculina mais simples até as dos mais importantes designers com uma vasta escolha de modelos e cores.
Dolce & Gabbana, sempre como ponto de referência para as peças íntimas masculinas, oferece cuecas, boxer e parigamba, que é tipo um short com excelente aderência, sem falar das camisetas e tanktop, as famosas camisetas de alcinhas, nas cores vermelho, preto ou em desenho militar. A coleção San Damiano, que leva uma etiqueta com histórico endereço dos dois estilistas, é uma linha especial que sabe como inovar e surpreender em cada coleção com um design sempre moderno.
Emporio Armani apresenta cuecas confortável com elástico dourado, laranja e fluo além de uma contínua e clássica coleção, sempre apreciada pelos nossos clientes em busca do máximo conforto e estilo.
Calvin Klein aposta tudo nas listras de cores vivas enquanto John Galliano propõe cuecas aderentes e camiseta com estampa gazeta com novas cores. Hom é conhecido pela sua alta qualidade de materiais e fabricação, para a inovação da aderência e no conforto e, em algumas coleções até uma certa transgressão, mas sem excessos. O íntimo masculino de Hugo Boss e de Dior, por outro lado, diferencia-se pelo impecável estilo clássico e minimalista. É também proposto um amplo espaço para as meias, desde as de listras coloridas de Paul Smith às esportivas de algodão e clássicas de fio escocês de Emporio Armani e Versace.
Basta você escolher a opção que mais lhe agrada e cabe no seu bolso.
Afinal naquele encontro uma cueca bem transada sempre causa não é mesmo????

0 comentários:

Postar um comentário